MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro prepara limpa no elenco e vai economizar uma fortuna

O Cruzeiro parece estar preparando uma verdadeira limpa dentro do elenco e vai acabar economizando uma fortuna nos bastidores, caso tudo corra como esperado. O time celeste está se movimentando bastante nos bastidores para conseguir deixar o seu plantel o mais otimizado possível. Assim, terá peças de peso e de reposição, além de também enxugar a folha salarial.

Depois de contratar diversos jogadores novos de destaque, a equipe mineira já mostrou que vai precisar se desfazer de algumas peças que estão ficando sem espaço dentro de campo. Com isso, a própria folha de pagamento seria diminuída. Caso o time economize em pagamentos, poderá investir no futuro em novas ações de Alexandre Mattos, CEO de Futebol do Cabuloso.

Em entrevista para a Itatiaia, semanas atrás, essa preocupação com o lado financeiro ficou clara. “Acho que a gente está se mexendo bem, respeitando o lado financeiro. Não vamos fazer loucura, (quero) deixar isso claro para o torcedor. Não é porque o Pedrinho está aqui que a gente está com dinheiro ilimitado. Não vamos fazer loucura. Nem se o Pedrinho quisesse, a gente ia permitir”, disse Mattos.

Cruzeiro começa a encaminhar saídas

Sendo assim, alguns nomes já estão sendo apontados como baixas no elenco de Fernando Seabra, tendo em vista que estão indo para outros locais ao redor do futebol. Para começar, há João Pedro, que está deixando a Toca da Raposa para ir defender o Mirassol. Além disso, o atacante Paulo Vitor também está indo para o futebol português e deve encerrar seu vínculo com o time mineiro.

Além deles, outras peças também vão tendo as suas saídas do Cruzeiro cotadas para acontecer. Como é o caso do atacante Rafael Bilu, que não entra há um longo período, não tendo espaço com Fernando Seabra.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo